Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: LovxlyAngel• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1db2b9• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, recentemente fui banido pelo motivo de uso de trapaças cujo a infração relatada no fórum do sujeito que me denunciou foi por BLINK mais uma vez fui banido por um double report e quando o servidor está com picos de instabilidades para mim, eu estava clipando 100% do tempo com soundclicks e dando /ping nick -d constantemente pra mostrar que estava havendo uma instabilidade/oscilação no meu ping.Anexos PNG:

Peço que verifiquem as logs do anti-cheat + ID da sala no momento em que o sujeito em questão fez o report e estava em PVP comigo, também anexarei CLIPES todos jogados no mesmo dia que fui PVP com o jogador em questão.
JOGANDO EM LIVE + SOUNDCLICKS no mesmo DIA:
(VOD TWITCH)
CLIPES:
Bom, eu poderia passar o dia todo anexando clipes aqui com SOUNDCLICKS do mesmo dia que ocorreu a denúncia mas eu atingi o limite diário de envios no YT. Então, peço que por gentileza revisem essa punição de forma coerente até porquê eu estava LEGIT, eu jogo limpo, e não eu não preciso utilizar nenhum tipo de trapaça pra tirar vantagem encima de outros PLAYERS desde já, obrigado.
CLIPES COM HANDCAM:
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em