appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: reidoreach• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1dad50• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Recentemente fui banido por suspeita de hack, O que gostaria que revisassem. Eu jogo no servidor direto, passo horas farmando, e tudo que faço no sopa e etc é só prática. Acredito que por algum engano de staff fui banido numa wave ban, varios players foram banidos junto de mim, Não uso cheat, autoclick, nem nada. Meu CPS fica entre 12 e 19.No pvp eu uso jump reset e hit select, e meu knockback é mais baixo por causa do meu ping, que fica em torno de 60 ms. Pode parecer estranho, porem se analisar com atenção em certos momentos da pra ver eu errado jump reset e w-tap, tanto como da pra ver que meu kb é atrasado do que o normal.
Peço que revisem os logs e replays, porque dá pra ver claramente que estou jogando limpo. Gosto muito do servidor e quero continuar jogando, Alem de eu provavelmente te sido banido por engano por algum staff, Tanto que não teve nenhum forum sobre mim, estava parado no lobby quando levei ban, Peço por gentileza para que revisem as logs do servidor, Obrigado.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em