Quero comprar meu unmute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: hasmatico• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Opa salve mush, a um bom tempo atras eu tomei esse mute por ter falado algumas merdas no chat sobre uma "menina" (não sei se é realmente mulher) e de um clan que eu arrumei uma certa confusão chamado "TDTS". No momento que falei essas coisas um membro desse clan com o nick "pxdim" ou algm coisa assim se doeu por eu ter falado do clan dele/dela (sei la se e homem ou mulher mas tem chance de ser mulher) e chamou um amigo dela "justiceiro" para printar oque eu falei e criar um topico aqui para me mutar. Pelo cara ja ter uma boa fama de mutar o pessoal e ser um tal "justiceiro" (vagabundo) eu acabei tomando esse mute, e eu nao quero pedir nem nada para me desmutar de graça so quero saber se pode tirar a parte de nao poder comprar o unmute, por que realmente estou disposto a pagar literalmente pelo erro que eu cometi.
Obrigado pela atenção e foi mal pelo textão.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login