Fui banido por racismo, foi um mal entendido.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: l_medeirOz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: racismo• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu estava em party com meu amigo no modo sopa, o nick dele é " _gwii "
Eu estava em call com ele mas ele esta sem microfone, e a gente brinca bastante em call, e as vezes falamos alguns palavrões e etc, porem eu fui escrever no chat da party a palavra " Criolo " para zuar ele, e eu sem querer escrevi no chat publico, mas nem dei bola né achei que nao ia dar problema, dai 5 minutos depois recebi a notificação que levei Mute por racismo, olha meus sinceros pedidos aos staffs, por favor me desmutem eu estava brincando com meu amigo, eu nao sou racista e nao faço comentários assim com quem eu nao conheço apenas estávamos brincando, é uma mania nossa de zuar com essas coisas, e sim sei que é as vezes ofensivo essas palavras mas de forma alguma eu dirigi isso para alguem, e eu nao escrevo isso no chat público, eu nao ofendo ninguém no servidor , apenas brinco com quem eu conheço e quem quem aceita as brincadeiras numa boa, podem olhar no histórico eu estava falando com ele, eu estava em party com ele, se forem me dar ban, pelo menos me deixem pagar pra tirar, porque eu nao consigo jogar sem me comunicar é muito ruim, eu preciso do meu chat de volta. Eu sou ultra, gosto de comprar ultra + de vez em quando pra jogar e sem meu chat eu não gosto de jogar comunicação é essencial pra fazer amizades e conhecer gente nova pra se divertir e interagir POR FAVORRRRR.... -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em