appeal de banimento injusto.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: gabyy_angel• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1da36e• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:Leia com calma e atenção para não se perder na leitura staff, appeal grande.
bom, no dia 30/03/2026 as +- 00:20-00:50, eu estava solo, e a party do jogador que me denunciou no fórum "https://forum.mush.com.br/post/753512" estavam me farpando, mandando indireta, e ect, foram 3 "partidas" assim, e eu kitei em todos os lobbys, até pq o modo era quartetos, e estava 4 contra 1 só, enfim, aí apareceu os jogadores da party do "max_ferr" não conheço os outros, e nem lembro quem me mandou a party, mas enfim, como eu estava solo, e queria muito jogar pois não joguei o dia todo (pq meu unban saiu as exatas 00:12) eu pensei "porquê não aceitar?" e em minha defesa, eu conhecia sim o max_ferr, nós eramos ""amigos"" porém os outros não conhecia, mas o max_ferr estava lá, por isso eu aceitei a party (o max_ferr era mt ruim, e sempre apanhava pra mim, então eu não imaginava que ele (ou outro jogador da party) estava xitando, enfim, eu tava jogando protegendo quando a primeira partida iniciou, pois ngm da minha party quis proteger a cama, e o mapa era de rush rápido, estou contando 100% com todos os detalhes do ocorrido enfim, fiquei protegendo, e tals, na primeira partida, não notei nada de estanho, (não lembro se foi na segunda partida, ou na terceira) mas um jogador que estava conosco na party "gui alguma coisa" quebrou a cama deles, e matou os 4 oponentes, na minha cabeça, eles poderiam está afk, por isso matou os 4, (eu estava base e não sei oq ele fez) acho que foi nessa partidas que os jogadores clipou.a partida, eu não sabia de nada, se vocês quiserem, podem ver as logs eu mesma acabei com a party no mesmo instante que o jogador "manomatz" mandou tell falando que eu estava jogando com xitado. como podem ver nessa print: https://imgur.com/a/77qNZNz (kkkkk, agora que eu vi a print direito, pq obviamente eu não lembro mt oq ocorreu ja que fazem 3/2 dias, eu acabei com a party antes desse tell, (ele estava mandando tell antes disso) é que eu realmente não lembro se foi por tell, ou por /g que eles acusou meu time de cheat, mas eu sei que vcs podem ver as logs aí, ja não sei os tell, ent pfvr verifiquem isso, enfim, nisso eu acabei com party (devem ter me dado lider para dizer que foi eu que chamei eles pra a party, para ter mais chances de eu tomar ban, pois acredito fortemente que o max_ferr e o ziullpf armaram pra mim) eu pensava que era pra eu puxar partida, infelizmente eu não sabia e eu sou meio lerda.), pq eu não sou TÃO SEM noção, pra jogar com xitado minutos depois de minha conta ter sido desbanida, principalmente ciente disso, coisa que eu não estava ciente bom, nessa print : https://imgur.com/a/EgMQKvu
eu so suspeitava que eu tinha jogado com xitados, nn tinha certeza, inclusive eu respondi o tell que está na imagem 1, na imagem 2, pq ele citou que eu so ganho em party, e tipo, se não for em party eu ganho de 4 como? eu respondi apenas a parte que ele cita sobre a party, pq eu achei que fosse choro da parte dele acusar meu time de cheater, novamente eu digo neste momento eu só tinha suspeitas que estava jogando com xitado, eu não sabia, e nem tinha certeza. e na imagem 3 confirma oq eu disse: https://imgur.com/a/L3KlNc1 eu definitivamente não tinha a consciência que minha party estava xitando. bom, depois disso, eu joguei umas partidas solo, e kitei do jogo, bom, eu contei tudo que aconteceu, os cara tão na minha maldade adm, não tem na print 1? analisem as logs das msgs da party se for possível, eu mandei exatamente assim "dscp, eu não jogo com xitado" pq eles tavam spammando /party gabyy_angel, provavelmente não achavam que a denuncia 1 seria aceita, e iriam xitar dnv contra mim para ter mais provas, foi ai que o jogador "y19r" falou no chat da party "você é muito burra" e eu sair da party.... não tem sentido cara, pq eu esperaria 1 mês para meu unban sair, pra tomar ban dnv? nenhuma pessoa faria isso, nem mesmo se estivesse ciente, coisa que eu não estava. cara, eu amo esse servidor, o meu objetivo era ganhar conhe,cimento cada vez mais aqui, e tentar fzr live dps, eu amo a minha conta, eu gastei dinheiro e upei até o level 80 antes do primeiro ban, e mesmo com o level resetado, ainda tem minhas tags e ect, não tem pq eu jogar com xitado pra acabar com minha "reputação" e perder a conta que eu tanto gosto de jogar....podem revisar aí pfvr? tomem a decisão certa
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em