foi apenas mal interpretado.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Daniel_xx• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: olá, recentemente fui punido (severamente) por (descriminação) onde não há nada de errado na frase onde eu havia dito "mds um trans" na arena pvp logo fui acusado e mutado sem condições de me esclarecer ou comprar o unmute obivamente no discord não me deram bola, queria esclarecer que quando eu havia dito a frase "mds um trans" não foi na intenção de ofender ou praticar algum tipo de ciberbullyng ao contrario eu fiquei surpreso com a skin de um dos players que estava ao meu lado por isso logo disse "mds um trans" pq no meu ponto de vista sim estava parecendo uma trans MAS JAMAIS eu faria tal absurdo como descriminação. espero que entendam meu lado pq eu nao gosto de jogar sem usar o chat para se comunicar com meus amigos ainda mais em outros minigames do jogo que GERALMENTE SEMPRE precisa, fico no aguarde. obrigado -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em