Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Ban appeal

Ban appeal

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 40 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Firewolks_
    escreveu em última edição por
    #1

    • Seu nick no Minecraft:
    R: Cibely

    • ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1d9d30

    • Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Prezada equipe do MushMC,

    Venho por meio deste solicitar uma revisao do meu baninmento, o qual considero injusto, uma vez que não tive culpa nas circunstancias que leveram a essa penalização
    A denúncia feita contra o jogador Tremtrafica foi baseada em print que coletei, e fui orientado a realizar essa denúncia. No entanto uma das prints apresentadas foi forjada, o que resultou em equivoco. Tenho provas de me mandaram está print. As outras prints usadas na denuncia contra o Tremtrafica foram verdadeiras, e apenas uma foi forjada, relacionada ao racismo. A print do suposto racismo foi me enviada para que eu fizesse essa denuncia, e eu nao sabia que era forjada. Vou apresentar a prova de que recebi essa print.
    PROVAS 1 : https://prnt.sc/SqD3x88KnO6g
    PROVAS 2 : https://prnt.sc/-ZOpcDfiX7vX
    PROVAS 3 : https://prnt.sc/Sto2jujzeQR8
    PROVAS 4 : https://prnt.sc/m10X9lT5x4BZ

    Conforme desmonstrado nas prints acima, a imagem relacionada ao Racismo foi enviada para mim, e eu nao tinha como saber que ela era forjada. As demais prints feitas na denuncia contra o tremtrafica, exceto a do racismo, sao autenticas e verdadeiras. Peço que verifiquem os logs para confirmar essa informação.
    Além disso, solicito que resolvam essa situação, pois não cometi nenhuma infração em minha conta no jogo. Agradeço a equipe de moderação e administração pela atenção e peço que verifiquem isso com mais cuidado.

    Atenciosamente,
    Cibely

    1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

      Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

      Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

      Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

      1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      • Sistema referenciou este tópico em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente