Banido injustamente!
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Bifee• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d9c43• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui banido por suspeita de uso de trapaças, mas queria esclarecer que não utilizo nenhum tipo de hack, mod ou programa externo. Tudo que faço no jogo é completamente legítimo.
As ações que podem ter causado confusão são técnicas conhecidas pela comunidade e pelos proprios players (presentes em top inclusive), como hit select, jump reset e clicks rapidos. Essas mecânicas são usadas por muitos jogadores para melhorar o desempenho no PvP, principalmente no controle de knockback e timing dos hit, e não envolvem nenhum tipo de trapaça, principalmente pelos clicks, na qual uso um bloody a91 e tenho muita experiencia em fazer butterfly.
Sei que essas técnicas podem parecer estranhas para quem não está acostumado ou para quem ve de fora, mas são apenas parte da skill e muita prática dentro do jogo. Peço, por favor, que revisem o banimento, com todo respeito, pois foi um engano.
Obrigado pela atenção.Prova:
https://medal.tv/games/minecraft/clips/mp41IsXEwUJ_3iBUM?invite=cr-MSw1NmosNTY3OTgwOTgwPraticas na qual usei (tutoriais):
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em