Injustiça
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SrLuckiin• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu a quase dois meses atrás fui mutado por 30 dias, não lembro a data certa pois eu só fui ver o mute quando comprei meu novo pc (eu estava sem a 24 dias em média) e não decidi fazer appeal por achar justo. No primeiro login no servidor eu vejo que estou mutado, eu ví na hora a prova e o motivo é que foi declarado como ''ofensa'' a palavra ''lx'' que eu disse após ser derrotado pelo adversário na partida. A poucos dias denunciei um jogador pelo mesmo movito, era mais que provas suficientes o '"LIXO" contido na imagem via lightshot. Minha denúncia foi negada por ''As provas foram insuficientes (falta de contexto, video curto, palavra solta no chat, etc);'' sendo que vocês mesmo podem olhar nos logs a prova de que o cara me chamou de lixo, na hora eu só não mandei a print completa pois não achei que seria necessário para essa acusação. A prova do meu tópico negado está abaixo:
https://prnt.sc/m1e7chqdlKY1
A prova agora inteira da imagem em ofensa:
https://prnt.sc/BQS9wbRbzAoL
Não foi estimulo meu a ofensa dele já que ele já estava no void quando mandou o ''LIXO'', eu madei ez após derrubar ele no void ao mesmo tempo que ele usa a palavra para ofender.
O maior motivo desse appeal é a injustiça feita, na minha vez eu até abreviei a palavra com ''lx'', já o jogador ai decidiu mostrar com clareza o que foi dito. Gostaria que revisassem meu caso também já que o dele foi negado. Caso recusem o mute dele quero que revoguem o meu. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login