Algum administrador revisa esse appeal?
-
• Seu nick no Minecraft:
R: HcKt• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d80ec• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui injustamente banido por obtenção indevida de estatísticas. Pelo que sei, esse tipo de punição normalmente ocorre quando há uso de bots, contas alternativas para farm ou benefício indireto de alguém na party utilizando algo irregular, porém não utilizei nenhum desses métodos. Minha atividade recente foi praticamente toda no modo BedFight, principalmente em partidas 2v2 jogando com meu duo pedrinholegal212, e até agora ele não recebeu nenhum tipo de punição, e o que torna a situação ainda mais estranha é o fato de que nenhuma suposta conta alting que eu usei para ficar boostando foi banida, a ultima conta banida por ser um Bot tem o nick de "xanaxreal0bots" e foi banida dia 12/03, onde eu nem estava com as minhas winstreaks muito menos farmando BedFight, se duvidar eu nem loguei nesse dia. Peço que seja feita uma análise cuidadosa dos logs da minha conta, verificando cautelosamente meus adversários, histórico de partidas, IPs e datas de criação das contas envolvidas, pois isso deve deixar claro que não houve qualquer obtenção indevida de estatísticas da minha parte. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
T tm referenciou este tópico em