bonus do hat trick
-
• Seu nick no Minecraft:
R: iloveisa_helo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1d7e70• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, como que eu tomo ban na conta sem jogar nela a 9 dias (esses 9 dias sem logar, tendo um adendo maior ainda que, joguei 5 a 6 partidas e parei e fiquei esses 9 dias sem ENTRAR NA CONTA) antes dessas partidas estava a MESES sem logar na conta pois tinha praticamente abandonado a conta, e todas as partidas dela foi jogando DUPLAS ou qtt, sem boost ou ajuda de terceiros, ninguem que joguei nela tomou ban por NADA, peco que revejam as partidas dela minuciosamente e analisem se eu REALMENTE quebrei alguma diretrizes de vcs sendo que NAO JOGO a um BOM TEMPO nessa conta e ja praticamente desisti dela, vim aqui fazer o appeal pois novamente tao me banindo por report de partners atualmente 2 appeal aceitos NAO XITO nao jogo com XITADO, as contas minhas atuais NAO ESTOU BOOSTANDO, vcs podem ver TODOS os players que joguei e claramente esta visivel onde eu NAO FIZ ABSOLUTAMENTE NENHUMA QUEBRA DE DIRETRIZES DE VOCES, nao vou ter videos pois e logico EU N ENTRO NESSA CONTA A TEMPOSja esta chato essa parada ai de me dar ban e todas as vezes eu vir aqui fzr appeal , e claramente fizeram na maldade pois n possui nenhum report do chat partner ou forum feitos, foi apenas um staff que PROVAVEL correndo ou perseguindo eu viu 1 COISA e ja quis banir e deu INSTA solicitacao de reset, e tudo bem n fiz nada mais de boost, so vcs analisar e repensar novamente e ve se eu realmente fiz algo, n tem logica eu ter boostado ENTRADO NO TOP e vcs n viram nada e dpos de MESES vcs decidirem banir sendo que NAO FIZ NADA, E PERDIDO JA MINHAS WINSTREAKS praticamente mostrando pra vcs que n tinha como eu ter boostado por eu ter perdido para sniper
gg mush mc!
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em