n e meio q um bug mas esta aconbtecndo com varias pessoas
-
• Seu nick:
R: ret0rnei• Data e hora do ocorrido:
R: todos os dias literalmente• Explique resumidamente a situação:
R: vou explicar, entao adms eu estou desde do dia 13 não consigo entrar no servidor pois ele so fica carregando, sei q n e mt um bug mais sim a host do server mas quero entender pq so comigo, meus amigos estao conseguindo entrar menos eu, so fica carregando ai dps da no further information, me tentaram ajudar de varias formas me falando pra colocar outros ips como: l.mush.com.br e alt.mush.com.br e ate mush.gay e nenhum deles funcionou, tambem me falaram pra reiniciar a net reiniciei e n foi, me pediram tbm pra ligar pra operadora, liguei e tbm n foi, mandei o email com meu tracert pra [email protected] acho q e assim e n foi tbm, entao quero saber pq esta acontecendo so comigo e com outras pessoas tbm, mas meus amigos tudo consegue entrar estou a 4 dias sem jgr e n aguento mais, obs:sou da bahia, meu ping e 39 fiz de tudo pra tentar resolver e n foi, obrigado tchau -
S saqyz trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), agradecemos seu Bug Report.- Estamos cientes do problema e ele será corrigido em breve.
A nossa hospedagem está passando por diversos ataques de DDos e, por conta disso, algumas rotas foram afetadas. Solicito que aguarde até que a sua estabilize e você volte a acessar o servidor.
- Estamos cientes do problema e ele será corrigido em breve.
-
S saqyz moveu este tópico de Bug Report em