Novamente estou aqui pedindo um appeal por ban injusta
-
Estava jogando um hunger games com o kit anchor até q fui banido injustamente durante um duelo contra um jogador de kit magma. Fui banido ano passado após tentar pedir um appeal 3 vezes (não sei se não computou ou não fiz o procedimento correto). Nunca no servidor usei nenhum tipo de programa apenas joguei no minecraft 1.8.9 normal sem mods e nenhuma alteração. Acredito que talvez um plugin tenha me banido injustamente pensando q eu estava de ant knockback porém era apenas o kit anchor q como sabemos deixa nós imunes ao knockback. Gostaria de que alguém pudesse ver o meu appeal para eu poder jogar amanhã com meu amigo. Obrigado pela atenção, por favor resolvam isto.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login