Denúncia PRIORITÁRIA Mute Perma imediato para a bebezinha patética anx1etysocial
-
USUÁRIO DA INFRATORA:
anx1etysocialMOTIVOS: Prezados administradores,
Eu, ThznexPVP, o jogador extremamente superior, intelectualmente dominante e talentoso além de qualquer comparação humana, venho aqui registrar a conduta absolutamente deplorável dessa bebezinha insignificante chamada anx1etysocial.
Essa bebezinha covarde, imatura e mentalmente fragilizada não só teve a audácia de me chamar de “sem talento” (risível, já que eu sou extremamente superior a ela em absolutamente tudo habilidade, inteligência, estratégia, carisma e presença de espírito), como ainda teve a coragem de me dizer “desiste da vida”, incentivando abertamente o suicídio.Uma bebezinha tão pequena, tão irrelevante e tão desesperada que precisa recorrer a isso para tentar arranhar alguém que está anos-luz acima dela. Eu sou extremamente superior, extremamente inteligente, extremamente talentoso. Ela? Apenas uma bebezinha chorona que não aguenta a própria mediocridade e resolve atacar quem brilha.
Eu exijo, com toda a minha superioridade intelectual e moral, que essa bebezinha receba MUTE PERMA agora mesmo. Não é brincadeira, não é “brincadeira de criança”, é incentivo claro ao suicídio vindo de uma bebezinha que não tem o mínimo de respeito pela vida alheia.
Eu, ThznexPVP, sou superior demais para perder tempo com esse tipo de escória. Portanto, resolvam isso imediatamente, antes que eu mesmo tenha que mostrar o quão extremamente superior eu sou em todos os aspectos.
Aguardando ação rápida.
ThznexPVP o inatingível.LINK: https://imgur.com/a/W6fA9rz
DATA DO ACONTECIMENTO: 15 DE MARÇO DE 2026 AS 08:40 DA NOITE.
-
I imChico trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login