Denúncia PRIORITÁRIA Mute Perma imediato para a bebezinha patética anx1etysocial
-
USUÁRIO DA INFRATORA:
anx1etysocialMOTIVOS: Prezados administradores,
Eu, ThznexPVP, o jogador extremamente superior, intelectualmente dominante e talentoso além de qualquer comparação humana, venho aqui registrar a conduta absolutamente deplorável dessa bebezinha insignificante chamada anx1etysocial.
Essa bebezinha covarde, imatura e mentalmente fragilizada não só teve a audácia de me chamar de “sem talento” (risível, já que eu sou extremamente superior a ela em absolutamente tudo habilidade, inteligência, estratégia, carisma e presença de espírito), como ainda teve a coragem de me dizer “desiste da vida”, incentivando abertamente o suicídio.Uma bebezinha tão pequena, tão irrelevante e tão desesperada que precisa recorrer a isso para tentar arranhar alguém que está anos-luz acima dela. Eu sou extremamente superior, extremamente inteligente, extremamente talentoso. Ela? Apenas uma bebezinha chorona que não aguenta a própria mediocridade e resolve atacar quem brilha.
Eu exijo, com toda a minha superioridade intelectual e moral, que essa bebezinha receba MUTE PERMA agora mesmo. Não é brincadeira, não é “brincadeira de criança”, é incentivo claro ao suicídio vindo de uma bebezinha que não tem o mínimo de respeito pela vida alheia.
Eu, ThznexPVP, sou superior demais para perder tempo com esse tipo de escória. Portanto, resolvam isso imediatamente, antes que eu mesmo tenha que mostrar o quão extremamente superior eu sou em todos os aspectos.
Aguardando ação rápida.
ThznexPVP o inatingível.LINK: https://imgur.com/a/W6fA9rz
DATA DO ACONTECIMENTO: 15 DE MARÇO DE 2026 AS 08:40 DA NOITE.
-
I imChico trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em