Mute Appeal Guffaw
-
Seu nick no Minecraft: MrGuffaw
Motivo do Mute: ameaça
Por que devemos te desmutar: porque o player que me reportou estava entrando na minha party sem ser chamado, pois era apenas para os jogadores do clan jogar o megabw (eles usam /nick, o que dificulta chamar eles para a party), ele sabe disso e queria atrapalhar, e caso eu deixasse ele jogar, ele xitaria blatant pra tomar ban e futuramente pedir reset do clan, como ja feito, entao mesmo apos eu pedir para ele parar de entrar na party, ele continuava entrando na party apenas pelo ragebait (eu tive que expulsar ele 8 vezes hoje, e ontem fechar a party por causa do mesmo), e ja que nao existe nenhum comando para impedir que ele entre na party, optei por fazer a ameaça (ato errado, mas a unica coisa que impediria ele de entrar na party novamente), dizendo apenas uma vez e sem usar nenhuma ofensa, o que continua sendo errado, mas nao tinha nada a ser feito para impedi-lo de ficar entrando na party
peço tambem para adicionarem um comando pra abrir a party somente para amigos, pois esse tipo de situaçao eh recorrente comigo e com outros jogadores -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em