Appeal Mute
-
Venho por meio deste appeal contestar o mute permanente aplicado na minha conta por assédio.
No dia 17 de fevereiro, um amigo estava na minha casa e pediu para jogar no meu computador, ao que eu permiti. Enquanto isso, eu estava cozinhando e não estava acompanhando o que ele fazia. Sem meu conhecimento ou autorização, ele enviou mensagens inadequadas para uma jogadora no chat.
Um detalhe importante que reforça minha versão é que eu não costumo jogar Skywars, modo onde a infração ocorreu. Isso evidencia que não era eu quem estava no controle da conta naquele momento.
Assim que percebi o mute, confrontei meu amigo pessoalmente ainda na minha casa. Posteriormente, quando ele foi embora de manhã cedo, continuei a conversa pelo WhatsApp, onde ele confirmou que foi ele quem enviou as mensagens e pediu desculpas pelo ocorrido. Anexo os prints dessa conversa como prova.
Assumo a responsabilidade por ter deixado minha conta nas mãos de outra pessoa e me comprometo a não permitir isso novamente. Peço que a staff considere o contexto e avalie a reversão ou redução da punição. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em