Appeal para meu amigo.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: minwmush• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom. Ele mora em portugal, ou seja, tem um ping alto,knockback e hitbox muito estranhos para alguem que joga a 20/15/10ms como o gxstavo (que fez o report).
Simplesmente a hitbox do meu amigo uvinha, bugou e contabilizou o hit antes.
Tambem quero deixar esplícito a hipocrisia que foi esse report, um player com mais de 60 bans, que joga todo dia em uma conta diferente, que toma ban em todo server, reportou um menino com ping alto e hitbox lagada.
Tanto que ele tomou disconnect do servidor.
Obrigado pela atenção! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em