Mute do chat permanente, injusto.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: YagoStone• ID da punição (apenas para banimentos):
R:Nenhum. (banimento do chat).• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui banido por falar no chat ''criollo'' um banimento injusto que foi usado como prova para me banir, sendo que o sentido de crioulo que é a palavra correta é ''Crioulo (ou semente crioula/tradicional) refere-se a variedades de plantas cultivadas, adaptadas e preservadas por gerações de agricultores familiares, comunidades tradicionais, indígenas e assentados da reforma agrária.'' Não tem nada com racismo que foi o motivo do meu banimento, eu mesmo, nem sabia que crioulo era um xingamento utilizado para racismo, para eu que estudei botânica-histórica era apenas uma palavra que remetia a isso e eu achava engraçado. De qualquer forma, se alguém se sentiu ofendido eu peço desculpas, mas o banimento por algo que nem é racista não faz sentido. (Se realmente fosse um xingamento racista eu teria que usar alguma palavra que mistura a cor.) -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em