mute discord
-
• Seu nick no discord:
R: tendinitecronica (988893139756535878)• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: tava falando no chat normal conversando soq ai apareceu um caba ai papaleegs algo assim e começou a entrosar com a gente tranquilo soq ai ele tinha feito um comentário sobre mulher logo apos eu tbm comentar sobre mulher, soq ai o cara foi e marcou adm com print cortada, vim aqui contextualizar afinal eu falei "neguinho" coisa q n deveria nem ser chamada de racismo, quem se sente ofendido por ser chamado assim é mais racista doq quem faloucontexto explicado PELO MEU PONTO DE VISTA: estava falando de uma garota q eu conheço fazendo um comentário apenas e esse cara começou a zoar e eu também comecei a zoar, soq ai tem um meme no tiktok de "quem é esse neguinho" e não pensei q ele fosse achar ruim ou pensar mal disso, afinal não faz nem sentido, mas ele se ofendeu e decidiu mandar a print e fui mute pelo wieno(segundo ele perma)
to fazendo esse appeal pq p mim isso foi forjado e o wieno não foi atrás de saber o contexto todo ou olhar o ponto de vista direitinho, acho incorreto mais ainda o cara se sentir ofendido de ser chamado de uma cor de pele, será q ele nao gosta de ser chamado assim?
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em