NAO TIVE CULPA
-
• Seu nick no Minecraft:
R: duinozz_bw• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1d6403• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Assunto: Contestação de banimento – Infração cometida por terceiro em grupo (Party)Gostaria de solicitar a revisão do banimento aplicado à minha conta. Entendo que as regras de conduta do jogo são rigorosas quanto a conteúdos impróprios, mas gostaria de esclarecer que eu não fui o autor do desenho que causou a punição.
O que aconteceu:
Eu estava jogando em uma partida no modo de construção (Build) e aceitei o convite de "party" de outro jogador. Infelizmente, de forma mal-intencionada e sem o meu consentimento, esse jogador desenhou uma criança nua (conteúdo explícito/impróprio).Pontos importantes para a revisão:
Autoria: O desenho foi feito inteiramente pelo outro usuário da party, não por mim.
Responsabilidade: Eu não tive como prever ou impedir a ação dele em tempo real antes da denúncia/sistema agir.
Histórico: Minha intenção no jogo é apenas diversão saudável e sigo as diretrizes da comunidade. Não compactuo com esse tipo de conteúdo.
Peço que analisem os logs de construção ou os registros da partida para verificar que os traços e a autoria do desenho não pertencem à minha conta. Sou uma vítima da má conduta de terceiros e gostaria de recuperar meu acesso para continuar jogando corretamente.
Atenciosamente, OBS: TAVA AFK
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em