mutado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: colombiaftw• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Ola, equipe do MushMC.
Gostaria de fazer um apelo referente ah minha punição, pois acredito que fui mutado injustamente. O motivo indicado foi que eu teria ofendido dentro do servidor, mas a print usada na denúncia foi tirada de contexto.
Quero esclarecer que tudo não passou de uma brincadeira entre amigos e, infelizmente foi interpretada de maneira equivocada. Tenho provas que podem comprovar que ele levou na brincadeira e nao se sentiu ofendido e vou apresenta las para esclarecer a situação.
Imagem 1:
https://imgur.com/a/g6NN1BG
Nessa imagem que foi usada no fórum, eu dou oi para meu amigo biel (pigmentosf1) e é sempre normal quando nós(meus amigos do clan) façam zoeiras internas entre si, como xingar a mãe do outro, cassoar, enfim. E como de costume, eu pergunto se esta tudo bem, logo em seguida ele responde ''ss e vc'' e eu digo que não, pois ele estava on no momento, nisso ele me deseja pioras, e falo ''seu bosta'', direcionando totalmente a ele, e como eu disse, numa resenha entre amigos. Não disse aquilo na intenção de ofender ninguém ali na warp. Se fosse um qualquer na warp, nem oi eu daria. Tanto que na print fica claro que somos amigos e foi apenas uma brincadeira interna.
Nao sei se e nescessario mas tem uma print aq do proprio biel dizendo q n ficou ofendido: https://imgur.com/a/9m5yfXL
Desde ja, agradeço.
(se precisarem de mais provas d q realmente ele e o pigmentosf1, me chamem dc aoqqqq) -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em