appeal dnv uhuuu
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Luxxr7• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d69db• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: basicamente fui reportado por supostamente estar usando "aim assist" creio que foi um equivoco de certa parte de quem me reportou, tanto da staff pois no clip seguinte:https://imgur.com/a/X4OwyqEouve um momento em que minha mira supostamente "puxou" para o cara do video na qual estava xitado de blink, no caso cheatando, geralmente a gente erra mira, porem ouve um momento que eu entendi o padrão do pvp dele, e qualquer jogador experiente, e possivelmente com um aim tracking acima da media conseguiria realizar o mesmo, e sobre o velocity e possivel explicar pois, o motivo da qual eu n tava "saindo" do bloco ou "0KB" e por conta que eu estava fazendo W-reset e JumpReset ao mesmo tempo, e tambem estava com cps alto, oque ocasionou meu KB extremamente baixo, oque e comum no sopa, a qual minigame q eu estava jogando, e existem muitos jogadores incluindo do top que tomam bem menos KB, bem creio que seja so isso que tenho a dizer, staff peço que seja revisto e é isso
discord:d13_k
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em