appeal o_o -_- p_p Q_Q
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Nego• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d66bd• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando 2v2 quando fui banido por BOT e em seguida obtenção indevida de estatisticas, o jogador presente em minha sala Riiquinha foi banido por BOT, sendo que esta conta literalmente estava em todas as salas de 2v2, se vc for puxar as logs da conta vc vai ver que diversas pessoas farmaram win/kill nesta conta, eu não achei o banimento coerente pois não cometi infração alguma, se tiver um bot na minha sala do 2v2 e eu não ter conhecimento disso, não considero como se eu tivesse abusando disto. Então o minimo que peço é que revisem esta punição e caso ela se encontre em negada que punem os infratores que ganharam partidas por cima desta conta ''BOT'' da mesma forma a qual aconteceu comigo. Desde já obrigado. E só para ressaltar outra coisa aproveitando a deixa que é o caso de INFRATORES utilizando CONTAS ALTERNATIVAS para remover os winstreaks de players que estão jogando normalmente, e muitas dessas pessoas possuem TAG YOUTUBER e estão com diversas contas alternativas no IP, qual o sentido de um youtuber poder cometer infraçoes em contas alternativas e continuar impune? tenho certeza que não vao considerar nada do que eu falar mass a minha solução é a seguinte: Caso o player a qual foi punido e ter provas que ele era um sniper que seria alguem trapaceando ou usando alt pra tirar winstreak, tomar reset na conta principal ( main ) para aprender com as consequencias de seus atos, pois diversos jogadores estão abusando disto, tanto é que vc não consegue ver ninguem com 100 ws+ geralmente no top semanal de tão absurdo que tá essa abuso de certos players. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em