po mush, vai meter essa mesmo
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 204a
eu fiz um appeal pra 4 pessoas, agora vim fazer appeal pra minha conte, tinha uma alt chamada 204aDeAlt_ que era eu em uma secundaria blinkando, e ai eu loguei na main, levei reset e ban de 30 dias. mas cara, se nao acreditam em mim olhem logs, nenhum momento eu peguei kills, wins ou final kills enquanto a conta com hack estava jogando, nenhuma partida foi jogada comigo e a 204aDeAlt_ ao mesmo tempo, olhem logs q vcs vao ver, nenhum momento eu peguei stats enquanto a conta que estava xitada estava on, e sim eu loguei na party, mas nao cheguei a farmar usando hack ou com o hacker na party, e so olhar historicos e logs, eu nunca farmei na 204a com a 204aDeAlt_ podem me deixar resetado, ate pq eu queria isso, mas desbane ae, sejam justos, eu sei q por eu ter assumido cheat no forum, a staff pode nao gostar de mim, mas justo e justo ne
aqui esta o id do ban #1d5fa3 -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login