APPEAL
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Intensificando• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1d61df• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe do MushMC! Boa noite!
Eu tava lá no Sopa Rushando Season, enfrentando aquele cara que todo mundo conhece como Top 1 blatant (o pessoal fala que ele usa cheat mesmo). O server tava no pico total, lag absurdo — o chat inteiro reclamando de delay no PvP, nas mensagens, tudo travando.
Eu jogo sempre na limpa: uso um mouse Bloody A91, que é bom pra cliques rápidos e me dá uma média de uns 20 CPS natural (sem macro, sem programa, sem nada). Por causa disso, às vezes rola acusação de autoclick, mas é só o mouse mesmo, juro! Meu ping tava alto porque tinha download na Steam rodando no fundo, piorando a conexão.
No meio da luta, o lag matou o knockback: os caras nem saíam do lugar, zero recuo, ficavam grudados no chão. Tentei me adaptar como sempre faço em lag (sprintando, resetando pra não voar), mas acabei sendo lançado pra frente de um jeito louco, sem controle nenhum.
Aí do nada, desconectou. Cliquei pra reconectar na hora e veio o ban na tela (ID: 1d61df).
Tenho certeza que foi falso positivo: lag pesado do server + minha net instável + kb bugado no PvP. Peço por favor que deem uma olhada nos logs exatos daquele momento (o PvP com kb falhando, a dc e a reconexão). Já vi isso acontecer em outros servers em pico de lag, o anti-cheat às vezes confunde movimento normal com cheat.
Pra quem não sabe, eu invisto pesado no Mush: tenho todos os Vips da loja, inclusive o Ultra+ anual (quase 200 reais). Amo o server, jogo há muito tempo na boa e não teria motivo nenhum pra usar vantagem. Quero muito voltar e continuar curtindo!
Valeu demais pela atenção, analisem com calma aí. Agradeço de coração!
Boa noite e abraço!
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em