mute fora de contexto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: MINAJGUS• ID da punição (apenas para banimentos):
R: mute• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: primeiramente peço perdao pela demora pra fazer appeal, quase não jogo mais o game, porem gostaria de pedir o unmute da minha conta (tomei mute bl) na qual eu chamei a " colega " de " safada " na qual " a mesma " tirou tudo de contexto!!!!
Começou no evento 4fun que teve e essa pessoa que no caso é um homem na conta usando nick de ana, estava me farpando e atrapalhando nos blocos e mandando tell zoando, ate que eu fui la e falei " safada " dps que o mesmo passou na minha frente e fez eu morrer, ai ofendi e brinquei zoando, sei que nao errei em ofender, mas no momento do caso foi meio que na esportiva na qual o mesmo estava zoando tambem porem so printou a parte que convem o mesmo!!!!!! peço unmute na minha conta ou sla, desbloqueia a opção de pagar!!! prometo nao ofender dnv, historico da minha conta é limpo!!! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em