Revisão de Banimento - Mush League 🎮⚖️
-
• Seu nick no Minecraft:
R: sodistiled• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d62b1• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe do Mush MC
,Venho por meio desta solicitar, de forma respeitosa
, a revisão do meu banimento ocorrido enquanto eu estava farmando XP 
para a Mush League 
.Durante o ocorrido, acabei caindo em uma partida contra um amigo meu

. No meio da fight 
, após receber três hits seguidos 

, fui automaticamente banido 
. Fiquei bastante surpreso
, pois em nenhum momento utilizei qualquer tipo de trapaça 
, modificação ilegal 
ou vantagem indevida
.Inclusive, eu estava realizando uma live no momento

. Porém, devido a um erro no OBS Studio 
, minha transmissão acabou travando 
. A live do meu colega que estava contra mim também apresentou problema de resolução 
e ficou pela metade. Mesmo assim, acredito que os logs da partida 
possam comprovar que não houve uso de hacks ou comportamento irregular da minha parte 
.Peço, por gentileza

, que analisem o caso com atenção 
e revisem as informações do sistema para que a situação seja esclarecida da forma mais justa possível 
.Desde já, agradeço pela atenção

e fico no aguardo de um retorno 
.Atenciosamente

clipes da minha tela ( travada, mas com soundclicks ) e da tela do meu inimigo, se compararem da pra notar que foi na mesma partida e que eu estava clicando, infelizmente ocorreu esse erro da live e eu só tenho esses clipes pra mostrar.
Ugkx8y-mNxIIlU1f6HfB293_sBzsi_r6tKtU?si=oLVQOxNFykcAPAzu ( coloca https://youtube.com/clip/ antes dessa mensagem pra ver )
UgkxDkBVJuwkkEU1vIccbhxYocHRDq3bmt3F?si=HiDnIfsIuxv0WC6v ( coloca https://youtube.com/clip/ antes dessa mensagem pra ver )
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em