Appeal Guffaw
-
• Seu nick do minecraft:
R: MrGuffaw• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d5687• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: tutuqz me forjou e fez uma denuncia que foi aceita, ele mostra meu clutch e outras jogadas suspeitasvideo 1:
data: 17/02
o proprio video q o tutuqz usou no forum pra me denunciar so q com som (esse video estava originalmente sem audio por conta da frase preconceituosa que o meu amigo falou em call)video 2:
data: 28/01
eu puxando clutch na partida de bedfight contra o tutuqz, o mesmo video que ele usou para me dar hackusate, mas ele n incluiu q eu tava fazendo handcam e soundclicks na callvideo 3:
data: 14/02
video gravado por mim mesmo, usando so a mao direita pra fazer drag, que foi feita ao vivo em call na newbassvideo 4
data: 26/02
no ultimo video eu abro o gerenciador de tarefas + software do mouse e o minecraft do zero, e jogo uma partida de bedfight com soundclicks no kaizen, provando novamente a ausencia de macros -
T tutuqz referenciou este tópico em
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
T tutuqz referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login