Mute Appeal(KnxwClown_)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: KnxwClown_• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Venho por meio desta solicitar a revisão do mute aplicado à minha conta.Segundo a denúncia, fui acusado de ser ofensivo e de burlar o sistema de censura do servidor. No entanto, analisando as próprias prints apresentadas, é possível verificar que a mensagem aparece devidamente censurada pelo sistema do chat. Isso demonstra que não houve tentativa de burlar o filtro, já que o próprio sistema aplicou a censura normalmente.
Sobre a parte em que supostamente escrevi algo inadequado (“teu uc”), esclareço que não foi intencional. Digito rapidamente e acabei pressionando uma tecla antes da outra, formando uma palavra que não representava minha intenção. Assim que percebi o erro, pedi desculpas imediatamente no chat. Essa parte, entretanto, não foi incluída na denúncia.
Em relação à última print apresentada, o denunciante presumiu que determinada mensagem era direcionada a ele. Contudo, naquele momento eu estava em call e jogando com amigos, e a conversa era com um deles, cujo nick é "_hir", que inclusive aparece na própria print. Trata-se de uma brincadeira interna entre nós, sem qualquer relação com o denunciante.
Gostaria também de informar que esse jogador já vem me ameaçando há algum tempo, o que levanta a possibilidade de a denúncia ter sido feita com a intenção de me prejudicar.
Peço, por gentileza, que o caso seja analisado com imparcialidade e que todas as mensagens do contexto completo sejam verificadas, não apenas trechos isolados.
Agradeço pela atenção.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em