assunto sobre ping
-
• Seu nick no Minecraft:
R: leydrx• ID da punição (apenas para banimentos):
R:
#1d5c6c
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Aqui quem fala é a ley quem ta fazendo o post n so eu pq eu ja tentei com 4 contas de email diferente e nunca chega nada n sei se e por causa disso q vou explicar sobre esses lags que venho sofrendo e parece que é blink, eu tenho fps ruins entao achei bom fazer uma otimização fiz tudo certinho na hora que entro no jogo começo laga e fiquei assim por 30m so lagando e voltava mais depois de um tempo parava e du nd eu lagava e voltava n sei oque fizeram no meu PC pedi para arrumarem mais ngm viu , nem ligaram ai voce n podia reseta pc, eu n pss pq minha mãe usa tbm e tinha coisas dela paga q n teria como recupera fora o material de edição q tenho no PC, e peço para que no video olhem no meu rosto e vejam q eu q fico sem mira quando laga so acerto quando está mt próximo real mesmo e é toda vez q entro pela primeira vez no dia vou ta lagada e sempre q jogo morro nunca consigo matar alg por conta disso pq eles teleporta na minha mira so olha o vídeo q da pra ve q eu n consigo acerta nada e se olharem eu entrar pela primeira vez no dia no mush da pra ve meu lag todo santo dia que logo é essa bst por causa da otimização que fizeram, peço que vejam as logs -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em