Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. Fizeram um SPOOF contra mim.

Fizeram um SPOOF contra mim.

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 131 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    MFQVC
    escreveu em última edição por MFQVC

• Seu nick no Minecraft:
    R: MFQVC

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1d5846

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Olá, equipe Mush. Peço por favor que leiam com cuidado o que irei mandar e analisem de forma clara.

Venho por meio deste appeal solicitar uma reavaliação da denúncia relacionada ao suposto uso de hack

Gostaria de esclarecer de forma objetiva o que ocorreu:

No momento da situação na arena FPS, eu não estava utilizando qualquer tipo de trapaça. Pelo contrário, dois jogadores estavam me focando de forma suspeita, e se analisarem o vídeo vocês irão perceber que o cara que gravou era um xiter em uma conta criada no exato momento do video. E o que é mais provável de ter ocorrido foi que eles fizeram um spoof(uma gravação falsa para me prejudicar), se analisarem o vídeo vocês irão perceber que eu estava escrevendo no chat e o "meu personagem" no video estava andando e batendo ao mesmo tempo de uma forma que não é nem possivel dentro do jogo(Obs: eu estava conversando no chat com o MOD Axtta). Eu no momento do vídeo estava solicitando no chat para a Axtta que a situação da FPS fosse analisada por conta que os infratores estavam me perseguindo a mais de 1 dia dentro do jogo, e já tinham criado diversas contas e sido banidos diversas vezes da mesma forma. A perseguição contra mim durou 2 dias inteiros(Obs: até no discord eles mandaram mensagem tentando me atacar). Se vocês analisarem os logs e os banimentos vocês irão ver eles sendo banidos nas contas alt deles.

Alguns dos nomes das contas dos infratores:

DaxelinOnDcTBIDM (BANIDO PROVAVELMENTE PELO AXTTA)
    wzmo (Banido por estar girando)
    huc_KZbeF (outra conta que registrei em prints deles)
    Se vocês poderem ver que eles realmente estão banidos e que estavam realmente me perseguindo seria muito bom para comprovar minhas argumentações.

Peço, por gentileza, que:
    Confirmem com o administrador Axtta se houve comunicação minha reportando os jogadores naquele horário.
    Realizem uma análise detalhada dos logs do servidor referentes ao momento do ocorrido, especialmente
    Logs de chat (para confirmar meu report).
    Logs de combate.
    Logs de movimentação e rotação.
    Comparem os registros internos com o vídeo apresentado na denúncia, verificando possíveis inconsistências ou cortes fora de contexto.
    Acredito que o vídeo utilizado contra mim não representa fielmente o ocorrido e pode estar incompleto ou editado.
    Estou totalmente disposto a colaborar para esclarecer a situação.
    Tenho o vídeo completo (backup do vídeo dos infratores) salvo e posso disponibilizá-lo para análise detalhada.

Link para o vídeo:

(Por favor analisem com clareza o vídeo. Obs: da pra ver com clareza que os 2 caras na call estavam achando a situação "engraçada" por já saberem que estavam forjando.)

Eu já sabia sobre o ocorrido antes do meu banimento, então antes do ocorrido já tinha mandado um forum pedindo ajuda sobre essa situação. Confirmem com o mottaw e a axtta que eles confirmam o ocorrido(eles estavam dentro da arena FPS no momento): https://forum.mush.com.br/topic/355238/me-ajudem-fizeram-um-vídeo-fake-usando-meu-nick.

(Levando para um lado pessoal... Porque eu utilizaria uma trapaça daquela forma sendo que utilizo essa conta há aproximadamente 4 anos e jogo ativamente no servidor praticamente todos os dias? Não faria sentido algum utilizar qualquer tipo de trapaça de forma tão explícita, colocando em risco todo o histórico construído durante esse período. Se eu fizesse isso eu seria uma pessoa muito burra por utilizar uma conta tão especial para mim.)

Reforço que estou aberto à análise completa e imparcial dos fatos. Peço apenas que o caso seja revisado com base nos logs oficiais do servidor e na confirmação com o administrador presente no momento. (Obs: o MOD Axtta estava online dentro da fps no momento que os 2 infratores estavam girando e ele estava me ajudando a deter os dois, ele ate me adicionou como amigo no servidor para caso os 2 infratores voltassem eu o avisasse.

Agradeço pela atenção.

1 Resposta Última resposta
    6
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desbanido

1 Resposta Última resposta
      0