Preciso de ajuda! Ban Appeal (Dorminhoco)
-
Nick: Dorminhoco
Motivo: Uso de trapaças
ID: #5406Bem, no meu caso o que ocorreu foi o seguinte: Semana passada comprei um computador e junto a ele peguei uma conta de Minecraft. Infelizmente tive uma surpresa ao tentar entrar no servidor MushMc, já que, aquela conta estava banida. Quando contatei o antigo dono da conta, ele me falou que estava extremamente lagado numa partida de SkyWars, e acabou sendo confundindo com alguém que estivesse usando Anti-Knockback e por isso, foi banido pelo Anti-Cheat logo em seguida. Ele me disse que não foi atrás do problema por que já estava kitando do jogo (já que era a quarta vez que ele tinha sido banido pelo mesmo problema) e acabou se esquecendo do banimento. Devido a essas circunstâncias, peço por favor o meu UNBAN.
Observação: O antigo dono da conta foi banido em meados de Outubro de 2017
Observação 2: Não utilizo nenhum tipo de hack ou modificações que me favoreçam no jogo. Uso o Badlion Client.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login