Pedido de revisão de ban por conta alternativa
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ThznexPVP• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d561d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe MushMC,
Gostaria de solicitar a revisão do ban aplicado na minha conta thznexpvp por conta alternativa.
Deixe-me explicar a situação:
Minha conta rebotingxw havia sido banida anteriormente por skin inapropriada e, em seguida, por lista negra.
Após isso, entrei em contato via fórum e conversei com a staff. Me informaram que eu poderia criar novas contas, desde que mantivesse comportamento adequado e não cometesse ofensas.
Considerando essa orientação, criei a conta thznexpvp, sem intenção de burlar regras e mantendo comportamento limpo.
No entanto, fui banido por “conta alternativa”, o que parece contradizer a informação anterior da equipe de que eu poderia criar novas contas.
Peço gentilmente que reavaliem o ban, considerando que:
Eu segui a orientação fornecida pelos moderadores e staff.
Não houve intenção de burlar punição ou regras.
Meu objetivo é continuar jogando de forma responsável, evitando qualquer ofensa ou comportamento que possa gerar problemas.
Agradeço pela atenção e peço que me permitam voltar a jogar normalmente, mantendo o compromisso de respeitar todas as diretrizes do servidor. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em