Report sobre atitudes desrespeitosas na call/FPS â Pedido de ajuda đ
-
âą UsuĂĄrio(s) do(s) infrator(es):
R: nickname:notslaim discord:742720748912771093Oi, equipe do MushMC

Estou vindo aqui fazer esse report porque algumas coisas que aconteceram recentemente estão me deixando bem chateada. Teve uns problemas com o notslaim que eu prefiro não entrar em detalhes, porque realmente não gosto de falar sobre isso⊠mas a situação estå ficando complicada.
O que estĂĄ acontecendo Ă© que o notslaim estĂĄ chamando pessoas na call (torre) do MushMC para entrar na FPS (onde eu costumo fazer meus fĂłruns e ficar com meus amigos) para falar coisas desnecessĂĄrias para mim. JĂĄ aconteceu uma vez, depois outra⊠nas duas eu expliquei a situação e mostrei prints. SĂł que quando começa a vir mais de uma pessoa, acaba ficando muito difĂcil e desconfortĂĄvel.
Eu nĂŁo quero jogar o problema para vocĂȘs, mas estĂĄ realmente chato e me deixando desanimada. Eu estou tentando ajudar a comunidade, fiz vĂĄrios posts em poucos dias, estou me dedicando ao mĂĄximo⊠e receber esse tipo de atitude em troca machuca um pouco.
Só peço, por favor, que vejam o que pode ser feito sobre isso. Eu gosto muito do servidor e quero continuar aqui, crescendo e ajudando cada vez mais. Nada vai me impedir de correr atrås do meu objetivo de virar Helper, só queria mesmo poder fazer isso em paz.

Bom, eu tambĂ©m tenho uma print que tirei de um dos amigos dele vindo falar que eu estava fazendo âbrincadeiras sexuaisâ.
Sinceramente, isso me magoou de verdade. à um tipo de acusação muito séria e eu não acho justo espalharem algo assim sobre mim. Eu estou aqui só tentando ficar na minha, ajudar a comunidade e fazer meus fóruns em paz⊠então ouvir esse tipo de coisa dói bastante.
Estou anexando a print para que vocĂȘs possam analisar melhor a situação. SĂł quero que isso pare e que meu nome nĂŁo fique sendo associado a coisas que eu nĂŁo fiz.
https://i.imgur.com/cQ8QWET.png -
K Kiinzaay trancou este tĂłpico em
-
OlĂĄ jogador(a), sua denĂșncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- Faltam informaçÔes necessĂĄrias na denĂșncia (Siga o modelo do tĂłpico), alĂ©m disso, de acordo com a print, nĂŁo serĂĄ possĂvel puni-lo por provas insuficientes.
-
K Kiinzaay moveu este tĂłpico de DenĂșncias Gerais em