Skip to content
  • InĂ­cio
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. DenĂșncias
  3. DenĂșncias NEGADAS
  4. Report sobre atitudes desrespeitosas na call/FPS – Pedido de ajuda 💗

Report sobre atitudes desrespeitosas na call/FPS – Pedido de ajuda 💗

Agendado Fixado Trancado Movido DenĂșncias NEGADAS
2 Posts 2 Posters 29 VisualizaçÔes 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tĂłpico
Entre para responder
Este tĂłpico foi deletado. Apenas usuĂĄrios com privilĂ©gios de moderação de tĂłpico podem vĂȘ-lo.
  • b1aB Offline
    b1aB Offline
    b1a
    Banido
    escreveu em Ășltima edição por

‱ Usuário(s) do(s) infrator(es):
    R: nickname:notslaim discord:742720748912771093

Oi, equipe do MushMC 💗

Estou vindo aqui fazer esse report porque algumas coisas que aconteceram recentemente estão me deixando bem chateada. Teve uns problemas com o notslaim que eu prefiro não entrar em detalhes, porque realmente não gosto de falar sobre isso
 mas a situação está ficando complicada.

O que estĂĄ acontecendo Ă© que o notslaim estĂĄ chamando pessoas na call (torre) do MushMC para entrar na FPS (onde eu costumo fazer meus fĂłruns e ficar com meus amigos) para falar coisas desnecessĂĄrias para mim. JĂĄ aconteceu uma vez, depois outra
 nas duas eu expliquei a situação e mostrei prints. SĂł que quando começa a vir mais de uma pessoa, acaba ficando muito difĂ­cil e desconfortĂĄvel.

Eu nĂŁo quero jogar o problema para vocĂȘs, mas estĂĄ realmente chato e me deixando desanimada. Eu estou tentando ajudar a comunidade, fiz vĂĄrios posts em poucos dias, estou me dedicando ao mĂĄximo
 e receber esse tipo de atitude em troca machuca um pouco.

Só peço, por favor, que vejam o que pode ser feito sobre isso. Eu gosto muito do servidor e quero continuar aqui, crescendo e ajudando cada vez mais. Nada vai me impedir de correr atrás do meu objetivo de virar Helper, só queria mesmo poder fazer isso em paz. 💗

Bom, eu tambĂ©m tenho uma print que tirei de um dos amigos dele vindo falar que eu estava fazendo “brincadeiras sexuais”.

Sinceramente, isso me magoou de verdade. É um tipo de acusação muito sĂ©ria e eu nĂŁo acho justo espalharem algo assim sobre mim. Eu estou aqui sĂł tentando ficar na minha, ajudar a comunidade e fazer meus fĂłruns em paz
 entĂŁo ouvir esse tipo de coisa dĂłi bastante.

Estou anexando a print para que vocĂȘs possam analisar melhor a situação. SĂł quero que isso pare e que meu nome nĂŁo fique sendo associado a coisas que eu nĂŁo fiz. 💗 https://i.imgur.com/cQ8QWET.png

1 Resposta Última resposta
    2
    • K Kiinzaay trancou este tĂłpico em
    • K Offline
      K Offline
      Kiinzaay
      Moderador SecundĂĄrio
      escreveu em Ășltima edição por

đŸŸ„ OlĂĄ jogador(a), sua denĂșncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:

• Faltam informaçÔes necessĂĄrias na denĂșncia (Siga o modelo do tĂłpico), alĂ©m disso, de acordo com a print, nĂŁo serĂĄ possĂ­vel puni-lo por provas insuficientes.
      1 Resposta Última resposta
      0
      • K Kiinzaay moveu este tĂłpico de DenĂșncias Gerais em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tĂłpico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• NĂŁo tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post