Report sobre atitudes desrespeitosas na call/FPS – Pedido de ajuda 💗
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: nickname:notslaim discord:742720748912771093Oi, equipe do MushMC

Estou vindo aqui fazer esse report porque algumas coisas que aconteceram recentemente estão me deixando bem chateada. Teve uns problemas com o notslaim que eu prefiro não entrar em detalhes, porque realmente não gosto de falar sobre isso… mas a situação está ficando complicada.
O que está acontecendo é que o notslaim está chamando pessoas na call (torre) do MushMC para entrar na FPS (onde eu costumo fazer meus fóruns e ficar com meus amigos) para falar coisas desnecessárias para mim. Já aconteceu uma vez, depois outra… nas duas eu expliquei a situação e mostrei prints. Só que quando começa a vir mais de uma pessoa, acaba ficando muito difícil e desconfortável.
Eu não quero jogar o problema para vocês, mas está realmente chato e me deixando desanimada. Eu estou tentando ajudar a comunidade, fiz vários posts em poucos dias, estou me dedicando ao máximo… e receber esse tipo de atitude em troca machuca um pouco.
Só peço, por favor, que vejam o que pode ser feito sobre isso. Eu gosto muito do servidor e quero continuar aqui, crescendo e ajudando cada vez mais. Nada vai me impedir de correr atrás do meu objetivo de virar Helper, só queria mesmo poder fazer isso em paz.

Bom, eu também tenho uma print que tirei de um dos amigos dele vindo falar que eu estava fazendo “brincadeiras sexuais”.
Sinceramente, isso me magoou de verdade. É um tipo de acusação muito séria e eu não acho justo espalharem algo assim sobre mim. Eu estou aqui só tentando ficar na minha, ajudar a comunidade e fazer meus fóruns em paz… então ouvir esse tipo de coisa dói bastante.
Estou anexando a print para que vocês possam analisar melhor a situação. Só quero que isso pare e que meu nome não fique sendo associado a coisas que eu não fiz.
https://i.imgur.com/cQ8QWET.png -
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- Faltam informações necessárias na denúncia (Siga o modelo do tópico), além disso, de acordo com a print, não será possível puni-lo por provas insuficientes.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Denúncias Gerais em