Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. ozne10 VERDADeiro

ozne10 VERDADeiro

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 55 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • SusanaGomesS Offline
    SusanaGomesS Offline
    SusanaGomes
    Banido
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: ozne10

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: descubra

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Eu tomei ban na arena do MiniMush em uma situação extremamente injusta e frustrante. Durante o confronto, meu inimigo estava utilizando uma espada com knockback, e desde o início da luta eu estava sendo completamente obliterado no PvP. Não havia troca justa de hits, não havia equilíbrio nenhum: a cada ataque que eu recebia, meu personagem era lançado para longe, quebrando totalmente qualquer chance de reação ou contra-ataque.

A luta foi totalmente unilateral. Eu não estava dominando, não estava pressionando, não estava levando vantagem em momento algum. Pelo contrário: eu estava sendo amassado, empurrado de um lado para o outro da arena, sem conseguir manter distância, sem conseguir impor jogo e sem qualquer controle real da situação. Era nítido que eu estava em desvantagem durante todo o combate.

Mesmo nesse cenário, onde fica claro que eu era a parte prejudicada, o staff optou por aplicar o ban em mim. Isso torna a decisão ainda mais difícil de entender, porque a punição caiu justamente sobre quem estava sendo derrotado no PvP, e não sobre quem estava controlando totalmente a luta. A sensação é de que a situação não foi analisada com o cuidado necessário, ignorando completamente o contexto do confronto.

Ser banido enquanto se está sendo destruído em combate é algo extremamente revoltante. Em nenhum momento eu estava abusando da situação, tentando tirar vantagem ou causando qualquer desequilíbrio. Eu estava apenas participando da arena e sendo constantemente jogado para longe a cada hit, sem chance real de competir de forma justa.

No fim das contas, o que fica é a frustração de ter sido punido em uma luta onde eu claramente não estava ganhando, não estava dominando e não estava levando vantagem nenhuma. O ban não reflete o que realmente aconteceu dentro da arena e deixa uma sensação clara de injustiça e falta de análise da situação real do PvP.

1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar