appeal glaadzera
-
• Seu nick no Minecraft:
R: glaadzera• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d4b55• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa tarde, aconteceram muitas coisas ontem enquanto eu estava em live, vou deixar um breve resumo e explicar mais logo após:Aconteceu uma situação meio chata comigo, eu estava em live no momento
Foi quando eu passei minha conta (glaadzera) pro morreu jogar no minuto 01:13:30 e eu fui jogar na conta que estou upando pro quarterquell
Ate entao tava tranquilo, mas o morreu acabou tomando ban no minimush
com isso, alguém sem caráter nenhum comprou unban na minha conta sem a minha permissão quando ela estava #1
Depois disso, após comprar unban, o cara pegou o login da minha conta, pelo visto tinha vazado o login dela em uma live do cateyy em dezembro do ano passado e o cara deixou guardado. Então, ele comprou unban e xitou de tudo em todos os servidores para tomar ban. Outros servidores entraram em contato comigo e descobriram quem fez isso e me ajudaram, desbanindo minha conta logo após, pois foi algo além do meu controle e, como eu disse, estava em live no momento e nem sabia do que estava acontecendo.
era ela #0 e virou #2 do nada...
Vou deixar as provas que eu tenho sobre isso.
Não sei o que vocês podem fazer com essas informações, mas não foi algo que eu tive controle. Dito isso, não sei o que acontece quando compram unban sem a permissão, mas foi o que aconteceu. Podem ver os registros de pagamento, algo assim. Não são os meus dados, se precisar eu mando eles para algum staff. Eu não sei se vocês podem deixar a conta #1 e apto para realizar o appeal corretamente, pois compraram unban sem a minha permissão. Obrigado -
Sua conta é de total responsabilidade sua, isso inclui dados vazados por falta de segurança ou irresponsabilidade da sua parte. Preciso deixar isso claro pois apesar de nos envolvermos em alguns casos isolados não temos nenhuma responsabilidade sobre esse tipo de acontecimento. O que posso fazer nesse caso é somente remover o seu ultimo banimento, visto que a pessoa adquiriu unban na sua conta de má fé e sem permissão impossibilitando de solicitar o appeal corretamente. Porém não é possível remover nenhuma # além dessa.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em