Solicitação de Revisão de Banimento Lista Negra
-
Prezada equipe administrativa do MushMC,
Gostaria de solicitar uma revisão detalhada da punição aplicada à minha conta "Rebotingxw", que foi recentemente banida e colocada na lista negra.
Segue uma explicação completa sobre o ocorrido:
-
Banimento anterior por skin inadequada
Na madrugada de domingo, fui banido por 90 dias devido ao uso de uma skin inapropriada. Compreendi a punição e aceitei, apos ter um appeal negado. Após o banimento, ao tentar acessar outras contas, percebi que o IP estava bloqueado por 11 horas. Respeitei essa medida e aguardei pacientemente esse tempo para tentar jogar novamente. -
Tentativas de jogar em outras contas
Durante o bloqueio de 11 horas, tentei acessar outras contas, mas todas estavam com o bloqueio de IP, o que me fez entender que essa era uma medida temporária do sistema. Esperei pacientemente o tempo necessário para jogar novamente. -
Inclusão na Lista Negra
Após o bloqueio de 11 horas, fui surpreendido ao descobrir que minha conta "Rebotingxw" foi colocada na lista negra. Entendo que a inclusão em lista negra é geralmente aplicada por atos. mas no meu caso, as ofensas foram limitadas a apenas 4 ou 5 contas, sendo ocorrências isoladas. Além disso, em algumas situações, houve pessoas criando contas afirmando que era eu. para xingar e, posteriormente, afirmarem em denúncias que a conta era minha. Isso gerou confusão e contribuiu para a má interpretação de minha conduta. -
Acusações de ser "Nomalo"
Durante minha permanência no servidor, vi algumas pessoas no Discord dizendo que eu seria o "Nomalo". Vale ressaltar que eu não sou essa pessoa e, embora tenha brincado em uma ocasião dizendo que seria o "Nomalo", foi apenas uma zoeira. Não tenho qualquer vínculo com esse nome ou jogador, e a afirmação feita no chat foi puramente em tom de brincadeira. -
Objetivo do Apelo
Meu objetivo aqui não é causar complicação para a equipe administrativa, mas sim entender os motivos para a aplicação da lista negra à minha conta "Rebotingxw". Quero voltar a jogar normalmente no servidor e, caso necessário, assumir responsabilidade pelos erros cometidos, mas de forma proporcional. Peço desculpas por qualquer ofensa que tenha cometido durante o uso da conta e agradeço pela compreensão.
Agradeço pela atenção e estou à disposição para qualquer esclarecimento ou informação adicional.
Atenciosamente!
-
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em