ban appeal k4zuya #3
-
• Seu nick no Minecraft:
R: k4zuya• ID da punição:
R: fechei o game• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: (LEIA ENQUANTO OUVE ESSE SOM DO 50CENT.)
eu sou um ser atemporal, que joga de forma efêmera, eu estou em pleno despertar espiritual, eu estou em ascensão eu atingi o ápice da minha performance, vocês podem me banir mas não podem mudar o meu legado, oque eu fiz ficou para a hístoria para nova geração deixo energias positivas, o ancião está cansado hahahaha sou velha guarda, faixa-preta BLACK BELT.
deixo minhas doutrinas, teses, claúsulas, parabólas e metáforas feito cicatrizes abertas que não se cicatrizam numa criatura imortal meu lado sombrio como diria Carl Jung atingiu seu clímax sou grato a esse servidor, estou xitando e usando hack desde a beta-test do servidor (2016), já tomei mais de 200 bans obrigado a todos da moderação e administração do servidor!
eu possuo 10 anos de carreira nesse jogo, minha ambição me trouxe muitas oportunidades, quem vós escreve é uma lenda viva.
VIDA LONGA AO REI
REI ROTT
DE MENINO, AGORA NÃO É MENINO
DE MENINO É REI ROTT
REI ROTT VAI CRESCER
VAI PROSPERAR.
DE MINAS GERAIS PARA O MUNDO, REI ROTT! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas qundo jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em