ban injusto jogo desde o inicio da nova seson
-
• Seu nick no Minecraft:
R: terminou• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d4080• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: tomei ban sem motivo em quanto estava farmando em off jogo em live com handcam pra tentar pegar top 1 no sopa 1v1. tenho clips jogando normal contra varios players ! provas abaixos jogando antes de tomar ban.
inclusive joguei muito contra o luansatan que ta no top e nyoq entre outros. e lembrando no começo da seson tinha staff on no lobby e tudo mais. e tenho o ping alto 45,50 ou 60ms por morar no interior espero que vejam isso tambem.porfavor obsevem o ping antes de banir alguem uso adaptador de wi-fi por isso tenho ping alto tambem por uns dos fatores. espero que eu volte pra poder tentar pegar top 1 sopa 1v1
e a conta do video com nick zvxt é a conta terminou.
video com musica porfavor silencie
video:
video relogando full tela e meu ms lock 50 a 60ms:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em