Appeal!
-
• Seu nick no Minecraft:
R: isaoff• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1d41a1• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estava por volta das 12h do horário nortista, duelando na warp da duels 1v1, quando de repente deparo com um banimento na minha conta, com o motivo sendo um tanto discrepante e desrespeitoso com minha imagem. logo no servidor semanalmente, desde de que minha conta foi criada, e desde o principio nunca tinha levado um banimento e muito menos mute, pois entretanto eu tenho a zelar pela mesma. acrescento que, no mes atual, estava mais focada do que os anteriores. diariamente, recebia muitos comentários sendo a maioria machista, de acusações sobre a minha pessoa, sendo elas, falando sobre backtrack, fakelag, autoclick, velocity.
Moro no norte, mais precisamente manaus/amazonas, o comum do nosso estado é ter um ms mais alto, variação de 60-140ms dependendo da internet. no mushmc sempre foi comum eu jogar entre 90-100ms, e as vezes dependendo, até 110ms, para alguns players (maioria). um bom conhecedor, entenderá o quanto o ms influencia no pvp, tanto no kb quanto no hit, e são duas coisas essenciais no meu style, e porventura são os mesmos motivos de boa parte das acusações contra mim. meu clicks por segundo normalmente variam entre 12-15, que normalmente é o comum para boa parte dos players de duels.
Logo abaixo, estará minhas provas e alguns duels do dia de hoje, espero que analisem direito, pois na minha visão eu estou jogando como um player legit, em nenhum momento usei velocity, em nenhum momento cancelei kb além de jumpreset e wtap e strafe. No próprio video podem ver o quanto minha mira treme devido aos meus clicks. Ressalto que, em nenhum momento usei absolutamente nenhum cliente para me favorecer contra algum player, sempre joguei de maneira limpa e honesta, usar qualquer tipo de insalubridade vai contra meus princípios e meu caráter. Em relação ao meu ping, mostrarei em imagem a comprovação da minha localização, provando mais uma vez o porquê de eu ter o ping um tanto elevado. Lembrando, que uso 5g roteado do meu celular (IOS).
Além disso, gostaria de destacar sobre o quão importuno é receber xingamentos diários apenas por causa do meu gênero, e muitas das vezes acabando ate influenciando outros players a propagar ódio sobre mim, gerando mais acusações contra mim.https://imgur.com/a/uiMFkrU (link da provedora, manaus)
(video appeal) -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em