Cheater
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: yudihx• Trapaça(s) utilizada(s):
R: O jogador em questão estava trapaceando, usando programas que é possível conseguir muitas vantagens. Ele usava um "auto clicker" no botão esquerdo do mouse e um "macro" no direito. Com o auto clicker (que quebra blocos sozinho após ativar uma opção), bastava segurar o botão para atacar os outros e destruir blocos. O uso do macro fica bem claro nas pontes que ele faz, que são rápidas e seguem um padrão suspeito para o nível do jogador em si. Não tenho provas
Existem também algumas coisas que me fazem pensar em possíveis ajudas de mira (Aim Assist) e redução de kb (velocity). Mas, por enquanto, não tenho como afirmar isso. Fica aí como indício para o pessoal responsável dar uma olhada.
Gostaria que a equipe de moderação desse uma olhada nas evidências e punisse o jogador de acordo com as regras do jogo.• Data do ocorrido:
R: Hoje• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: Auto clicker: 0:13s e 0:47
Macro: 0:53 e 1:24• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://streamable.com/qul2fl -
M Mush Report trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login