Cheater
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: yudihx• Trapaça(s) utilizada(s):
R: O jogador em questão estava trapaceando, usando programas que é possível conseguir muitas vantagens. Ele usava um "auto clicker" no botão esquerdo do mouse e um "macro" no direito. Com o auto clicker (que quebra blocos sozinho após ativar uma opção), bastava segurar o botão para atacar os outros e destruir blocos. O uso do macro fica bem claro nas pontes que ele faz, que são rápidas e seguem um padrão suspeito para o nível do jogador em si. Não tenho provas
Existem também algumas coisas que me fazem pensar em possíveis ajudas de mira (Aim Assist) e redução de kb (velocity). Mas, por enquanto, não tenho como afirmar isso. Fica aí como indício para o pessoal responsável dar uma olhada.
Gostaria que a equipe de moderação desse uma olhada nas evidências e punisse o jogador de acordo com as regras do jogo.• Data do ocorrido:
R: Hoje• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: Auto clicker: 0:13s e 0:47
Macro: 0:53 e 1:24• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://streamable.com/qul2fl -
M Mush Report trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em