Apelação de Banimento – Revisão de Conta #2
-
• Seu nick no Minecraft:
R: fiel57• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d3c6a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe,Venho por meio desta solicitar a revisão do banimento aplicado à minha conta.
Sou um jogador antigo do servidor e nunca recebi qualquer punição por está utilizando hack ou conduta inadequada. Minhas contas sempre permaneceram #0, e esta conta específica já estava como #2. Inclusive, trata-se de uma conta que adquiri principalmente pela tag Blade, e não era uma conta que eu utilizava com frequência. (https://prnt.sc/-vJcR994vb8O)
Se verificarem os registros de login, poderão constatar que eu estava há aproximadamente 7 dias sem acessar essa conta antes do ocorrido. Justamente por já estar #2, eu jamais utilizaria qualquer tipo de trapaça, pois tenho plena consciência de que isso resultaria em blacklist permanente. Não sei se tem haver com logs ou algo do tipo, o antigo dono da conta tomou esses 2 bans no mesmo dia e dia seguinte eu comprei a conta dele, mas mudei tudo e coloquei autenticador e auth no mush, não sei se tem haver com isso.
Sempre prezei pelo cumprimento das regras do servidor, nunca recebi mute ou banimento anteriormente, pois respeito a proposta do servidor de manter uma comunidade justa e amigável. Confiando nesse mesmo senso de justiça, peço gentilmente que revisem o banimento ocorrido durante o MiniMush das 20:00.
Agradeço pela atenção e fico à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login