appeal mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: micaely• ID da punição (apenas para banimentos):
R: mute• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Venho por meio desta solicitar que revejam a aplicação da minha punição de 'Blacklist de Mute'. Durante uma partida, acabei digitando duas palavras ofensivas juntas, sem intenção. Sei que agi mal, mas gostaria de lembrar que esta é apenas a segunda vez que sou punido na categória mutes — a primeira, inclusive, assumi a responsabilidade.Notei que a análise da denúncia foi bem rápida (como se pode ver neste link: https://prnt.sc/503bIdmoF7R0 o que talvez não tenha dado tempo para uma avaliação mais completa da situação. Não tive intenção de discriminar ninguém, foi apenas um momento de frustração durante o jogo. Levando em conta meu histórico e o que aconteceu, acredito que o banimento permanente do chat (BL) é muito severo, e aceitaria sem problemas um mute temporário.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em