appeal mush
-
• Seu nick no Minecraft:
R: moreninhaa• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1d32ac• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu acordei e fui entrar no mush e estava banido, eu estava top 4 ou 3 do sopa, o cara que me colocou no forum colocou como velocity e autoclick sendo que no video (que foi privado e ta sem provas) e basicamente eu tava literalmente 0kb eu não saia do bloco sendo que não da pra fazer isso pq o anti cheat pega e outra coisa, se eu tivesse com o kb assim eu não teria pego general pois tinha mod on no começo da season e eu teria sido banido por mod no começo da season.Hoje em dia existem scripts que forjam tipo um velocity reverso, onde o efeito não fica em quem usa, mas aparece no outro jogador. Isso facilita fazer clip falso pra report.• Seu nick no Minecraft:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em