APPEAL sentadinhas
-
• Seu nick no Minecraft:
R: sentadinhas• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1d26c7• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Venho por meio deste fórum solicitar a revisão do meu banimento, pois acredito que ele tenha sido aplicado de forma injusta.Ontem as 21:30 da noite recebi um ban na minha conta por obtenção indevida de estatísticas, eu não estava usando de formas ilegais para upar minha conta, tenho vídeos das minhas partidas que provam que eu não usei de formas ilegais para aumentar minhas estatísticas, no vídeo mostra que eu uso KC Overlay ou seja, posso escolher com quais players irei jogar (Em nenhum lugar das regras do mush fala que eu não posso escolher os players que eu vou jogar), ou seja, não é ilegal, todas as partidas joguei foram de madrugada/manhã e é comprovadamente impossível não cair com os mesmos players, vocês podem ver os ids das partidas e os ips dos players que caiam comigo, são sempre diferentes, nunca os mesmos. Logo abaixo eu vou deixar os vídeos das minhas partidas(Quarteto, trio e 1v1) analisem com calma e atenção. Peço que revisem suas próprias diretrizes do servidor. Logo abaixo segue os clipes das minhas partidas:
ANALISEM COM ATENÇÃO!
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em