Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. Appeal espanhw

Appeal espanhw

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 412 Visualizações 4 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • espanhaE Offline
    espanhaE Offline
    espanha
    escreveu em última edição por espanha

• Seu nick no Minecraft:
    R: espanhw

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: 1d28db

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Olá equipe do MushMC,

Venho por meio desta solicitar a revisão do meu banimento por uso de trapaças, pois acredito que se trata de um equívoco do anti-cheat.

No momento do banimento, eu estava exclusivamente no lobby do BedWars, apenas conversando no chat com outros jogadores. Não estava jogando partidas, não estava em combate e não utilizava nenhum tipo de mod ou trapaça. Inclusive, fazia um bom tempo que eu não entrava em partidas.

O ban ocorreu instantaneamente no exato momento em que pressionei a tecla Shift, ainda no lobby. Logo após apertar o Shift, fui banido automaticamente pelo anti-cheat, sem qualquer outra ação suspeita da minha parte.

Disponibilizo neste link algumas prints que comprovam a situação, com foco principal nos horários, que coincidem entre si:
    https://imgur.com/a/p19FF8N

Nas imagens, é possível ver os logs do chat do Lunar Client, onde aparece o horário exato em que o banimento ocorreu, juntamente com o registro do uso da tecla Shift momentos antes. Também há registros do chat de outro jogador que estava presente no lobby no mesmo momento, além das mensagens in-game registradas pelos logs do Lunar Client, todas com horários compatíveis entre si e com o momento do banimento.

Esses horários coincidem perfeitamente, reforçando que o ban aconteceu enquanto eu estava parado no lobby, apenas conversando no chat. Além disso, acredito que a própria equipe tenha acesso aos logs internos de chat e movimentação, o que pode confirmar que eu não estava em nenhuma partida nem realizando ações ilegítimas.

Por fim, reforço que o ban foi aplicado pelo anti-cheat, exatamente no momento em que utilizei a tecla Shift, o que indica uma possível detecção incorreta.

Peço, por gentileza, que analisem o caso com atenção. Jogo no servidor de forma legítima e nunca utilizei trapaças.

Desde já, agradeço o tempo e a compreensão.

Atenciosamente,
    espanhw

espanhw is back

1 Resposta Última resposta
    21
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desbanido

1 Resposta Última resposta
      1
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post