mute flood
-
• Seu nick no Minecraft:
R: jxnj• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: olá, tomei mute por "flood".
o contexto da situação é o seguinte, estava na arena quando do absoluto nada o player Novarth começou a encher muito o saco, falando dezenas de coisas e me difamando.
no lunar, tem o mod chat copy, e EU particularmente gosto de rebater jogadores que estão falando e disseminando ódio gratuito contra mim apenas copiando e colando a mensagem do rapaz, só para "tiltar" o mesmo e fazê-lo parar.
em momento algum tive a intenção de causar tumulto, apenas estava "me defendendo" sobre uma situação de forma com que o rapaz pensasse nos próprios atos, apenas citando a mensagem dele várias vezes.
foi uma mensagem única, apenas com cópias da mensagem do rapaz, não mandei várias vezes no chat e não foi na intenção de poluir.
fora isso, gostaria de ressaltar e questionar a punição, pois alguns meses atrás fiz uma postagem (https://forum.mush.com.br/topic/344484/liga-o-microfone?_=1769878495901), com uma situação parecida, onde o rapaz mandava diversas vezes a mesma mensagem no chat, e o report deu negado. entretanto, quando houve um report direcionado a mim, o mesmo deu aceito, inclusive com appeal negado mesmo explicando a situação (https://forum.mush.com.br/topic/242056/spammando?_=1769878495917). gostaria de entender qual critério voces usam para definir "flood", pois acredito que três mensagens repetidas já é considerado, caso contrário, mudaram os critérios para a punição do absoluto nada.desde já, agradeço.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em